Caminhão da Serasa está em Ribeirão para campanha ‘Limpa Nome’

Atendimento começa nesta terça (1º) e termina na próxima sexta (5), na praça XV de Novembro; empresa promete descontos de até 99% a mais de 255 mil inadimplentes

O caminhão da Serasa realiza, entre esta terça-feira (1º) e a próxima sexta-feira (5), a renegociação de dívidas em Ribeirão Preto. O feirão “Serasa Limpa Nome” acontece na praça XV de Novembro, região central da cidade.

O atendimento ao público, seguindo protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, é das 8h às 18h.

Para a campanha, a Serasa promete descontos de até 99% aos mais de 255 mil inadimplentes da cidade, segundo dados da empresa.

O caminhão continua com os mesmos serviços e procedimentos adotados antes da quarentena: consulta ao CPF e Serasa Score, renegociação de dívidas pelo Feirão “Serasa Limpa Nome”, possibilitando que os consumidores já saiam com o boleto do acordo em mãos, além de simulação de crédito por meio de um programa de crédito da própria empresa.

“O momento de pandemia está sendo extremamente complicado para a vida financeira de muitas pessoas. E o projeto do caminhão itinerante, que já atendeu mais de 200 mil consumidores em pouco mais de dois anos, está de volta para ajudar, sobretudo as pessoas que têm dificuldade de acesso aos canais digitais da empresa”, explicou o gerente da Serasa, Tiago Marchese.

“Todos os cuidados e medidas preventivas de saúde por conta do Covid-19 serão tomados, como o distanciamento, número máximo de pessoas dentro do caminhão, a obrigatoriedade no uso de máscaras, bem como álcool gel disponível para consumidores e funcionários”, completou.

Caminhão Itinerante da Serasa

Local: praça XV de Novembro, Ribeirão Preto