SINCOVARP, CDL e Sebrae-SP realizam o seminário “Varejo mais forte para as vendas de fim de ano” nesta terça-feira (22/10)
Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o evento reúne especialistas em vendas
e terá dupla comemoração: os 77 anos do SINCOVARP e o relançamento oficial da
CDL Ribeirão Preto
O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), a
Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto (CDL) e o Serviço Brasileiro de
Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) realizam o seminário Varejo mais forte para as vendas de fim
de ano, nesta terça-feira (22/10), às 19h, na sede do
SINCOVARP. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas
pelo telefone (16) 3625.6924 ou pelo e-mail vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br.
A palestra “Equipe de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência”,
será composta por dois painéis ministrados por Edgard Ferreira dos Santos Neto,
consultor do Sebrae-SP, e por Anderson Sanz, estrategista de design. No final,
um “talk show” apresentará casos de sucesso no varejo local.
Segundo Paulo César Garcia Lopes, que preside o SINCOVARP e a CDL Ribeirão Preto, a
capacitação é um dos caminhos para ajudar o lojista a vender mais. “É
qualificar e estimular o lojista a enxergar novas oportunidades dentro do
próprio negócio. O fim de ano é o melhor período para vendas e o empresário que
estiver mais atualizado alcançará os melhores resultados. O SINCOVARP e a CDL
estão juntos na missão de ajudar e fortalecer o comércio varejista”, afirma.
“Será um evento importante para que os empresários se preparem para o final de ano, o
melhor momento para vender e conquistar novos clientes. Trabalharemos nesse
seminário o tripé da competitividade do varejo: equipes de alto desempenho,
loja atraente e compra de experiência. Estar preparado é fundamental para que
as oportunidades sejam aproveitadas”, comenta o gerente regional do Sebrae-SP
Carlos Alberto de Freitas.
O seminário Varejo mais forte
para as vendas de fim de ano tem o apoio do Núcleo360o
Grupo de Comunicação e Marketing.
Sobre os palestrantes:
Edgard Ferreira dos Santos
Neto – é consultor de negócios
e especialista internacional em Varejo no Sebrae-SP. Foi coordenador
de marketing latino-americano da Cobb-Vantress, maior empresa de genética de
frango de corte do mundo e coordenador de marketing digital da Klin Produtos
Infantis. É formado em Administração, Comércio Exterior e pós-graduado em
Marketing, pela FGV.
Anderson Sanz – combina branding, visual merchandising
e design thinking para impulsionar marcas e negócios de moda por
meio de estratégias criativas que constroem um posicionamento único e
eleva experiências de consumo em pontos de contato. Atuou como
Visual Merchandiser da marca Melissa em mais de 50 projetos para o
mercado externo.
Programação:
19h
– Welcome coffee
19h30
– Abertura
19h45
– Palestra: “Equipe de alto desempenho, loja atraente e compra de experiência”,
em dois painéis.
21h
– Talk show com
consultores e empresários de varejo e seus casos de sucesso
21h30
– Encerramento
Serviço:
Seminário Varejo mais
forte para as vendas de fim de ano
Data: 22
de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório
do SINCOVARP (Rua Lafaiete, 394, centro).
Inscrições pelo e-mail: vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br ou
pelo (16) 3625.6924
Entrada Gratuita e vagas
limitadas